RIO BRANCO 100%

  • Pierre
  • 13/mar/2015
  • 0 Comentários

Antes do início da temporada alertávamos sobre a enorme responsabilidade atribuída ao Rio Branco, na disputa da série A, muito em função do modo como o time subiu da série B. Foi feito o tal convite por parte da Federação em virtude da desistência do Colatina, lembram?

Nós dizíamos que o Rio Branco teria que montar um time forte e competitivo para brigar pelo título para evitar as cobranças de “pagamento” da série B. Temos que enaltecer o trabalho da diretoria Capa Preta que, realmente, se preocupou com isso. O treinador Duílio juntamente com jogadores e toda a comissão técnica tem feito um Capixabão irretocável. O Rio Branco tem hoje a melhor campanha dentre todos os times que disputam todos os estaduais do Brasil. É o único 100% do país.

Assisti ao jogo do Rio Branco, em São Mateus, e o que vi foi um time maduro, com ótimos valores individuais no gol, nas laterais e no meio campo. É um time paciente, que não se afoba com a bola no pé e que sabe esperar o momento exato de dar o bote.

Só para o leitor do blog ter uma ideia, vamos aos números do Rio Branco:

– 6 vitórias em 6 jogos

– 11 gols marcados

– 05 gols sofridos

– 100% de aproveitamento

O técnico Duílio, sabiamente, quer manter os 100%, mesmo o Rio Branco já estando classificado para o hexagonal final. E tem tudo para que isso ocorra, já que o time pega o desmantelado e combalido São Mateus na próxima rodada. São Mateus que precisa se organizar rapidamente após o desmanche do time, sob o risco eminente do rebaixamento.

Vamos continuar curtindo o Capixabão!

Crédito da foto: globoesporte.com/es

 

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO