Ufa! O grande dia chegou, eu corri e sobrevivi! E eu não cheguei correndo, eu cheguei…

  • Luciana Castro
  • 05/set/2017
  • 0 Comentários

Ei, gente! Hoje escrevo com muita alegria e alívio no coração! A missão dada foi missão cumprida! Enfim, chegou o grande dia, eu corri e sobrevivi! E olha que cheguei, assim como a maioria dos corredores de primeira viagem na Dez Milhas Garoto, com a […]

Ansiedade misturada com satisfação antes da prova! E a gente só tem a agradecer!

  • Luciana Castro
  • 02/set/2017
  • 0 Comentários

Depois de 11 semanas de preparação, enfim, é chegada a hora! Durante todos estes dias que antecederam a Dez Milhas Garoto, nós vivenciamos o dia a dia de um corredor, que teve cenas reais de quem escolhe este esporte e, (por que não?), este estilo […]

Com o Desafio, criei um novo hábito além da corrida, que também quero manter daqui para frente!

  • Luciana Castro
  • 30/ago/2017
  • 0 Comentários

Gente, gostaria de compartilhar com vocês um outro hábito que adotei desde que o Desafio Dez Milhas começou. Como não moro perto da academia Health Center, local onde Diego e eu fazemos nossos treinos preparatórios para a corrida da Garoto, eu precisaria de uma condução […]

A Dez Milhas pede passagem! Se liga nas dicas da nutri e do professor!

  • Luciana Castro
  • 27/ago/2017
  • 2 Comentários

Galera, a Dez Milhas já está pedindo passagem. Domingo que vem, as ruas de Vitória e Vila Velha vão ser tomadas por um mar de gente para correr a Garoto!!! E se você vai ser como Diego e eu, um desses “pontinhos” no meio da […]

Da parceria do trabalho para as ruas de Vitória! Aqui é fechamento!

  • Luciana Castro
  • 24/ago/2017
  • 2 Comentários

Estamos a dez dias da Corrida, gente! Hora de fazer os últimos ajustes, dar aquele gás final e controlar a ansiedade!!! E nesta quinta foi dia de correr! Ao invés de ir para a esteira, chamei o amigo (e colega de trabalho) Murilo Cuzzuol para […]

Parecia que era uma terça de azar. Mas depois do tombo vi que era meu dia de sorte!

  • Luciana Castro
  • 22/ago/2017
  • 8 Comentários

Sabe aquele dia que a gente acorda sem muita vontade de sair da cama e quer mais é ficar sem fazer nada? E quando você olha pela janela está aquele tempo feio, aquele vento frio, aquele dia cinza? Pois é! Nesta terça-feira eu meio que […]

Subindo…Subindo! Pode vir Terceira Ponte!!!

  • Luciana Castro
  • 21/ago/2017
  • 0 Comentários

Ei, gente! Durante toda essa minha preparação para correr a Dez Milhas, quando penso no percurso ou quando comento com alguém que vou percorrer os 16km, a primeira coisa a ser considerada é a tal da Terceira Ponte! Sempre tem alguém pra lembrar que última […]

Quem te viu, quem te vê! Do barzinho para a saladeria!

  • Luciana Castro
  • 17/ago/2017
  • 2 Comentários

Uma das coisas mais difíceis para quem faz dieta é o fato de conviver com gente que não está na mesma vibe que a nossa, não é mesmo? hehe…Tem sempre um amigo, um colega de trabalho, um namorado (a), a mãe, o pai ou avô […]

Treinão com a galera da academia, no sabadão, deixa lições!!!

  • Luciana Castro
  • 15/ago/2017
  • 6 Comentários

Gente, tava pensando como a vida tem mudado nesses últimos dias. Tanto a minha quanto a do Diego. Quando nos encontramos no último sábado, às 7h30, na porta da academia Health Center, a primeira reação que tivemos foi olhar um para a cara do outro […]

Para a Dez Milhas, preciso fazer mais de 16km nos treinos?! Ou será que deixo a sofrência só para o dia?

  • Luciana Castro
  • 14/ago/2017
  • 1 Comentário

Gente, uma duvida que sempre tive desde que aceitei o Desafio Dez Milhas: Quando devo começar a correr 16km, aliás, é necessário correr 16km para se preparar para a prova? Ou (pior) é preciso correr uma distância maior, para se ter uma margem de segurança no […]