TV MAROS FECH 07/08/15 – Rolha da verdade –

  • Marcus Magalhães
  • 07/ago/2015
  • 2 Comentários

https://www.youtube.com/watch?v=ecgqlXl6Kys

A semana no mercado cafeeiro termina de forma construtiva e com patamares externos, mostrando suporte numa visão de curto e médio prazos.
Investidores estão demonstrando claramente desconforto em continuar a carregar posições vendidas a descoberto no mercado e desta forma, um processo de coberturas preventivas vem sendo notado diariamente, nos terminais tanto de NY, quanto de Londres.
A grande verdade é que ” água mole em pedra dura tanto bate…”
O desconforto dos vendidos está em alinhamento a ” rolha da verdade ” da safra brasileira, que esta a um passo de chegar a tona da água.
Os discursos proféticos de muitos analistas internos e operadores internacionais vem caindo por terra e a sensação reinante no setor é que mais dia menos dia, um forte processo de recompras poderá ser deflagrado sem dar aviso prévio.
Olha… já vi este filme e detalhe, o saldo para os incrédulos não tem final feliz…
As praças de comercialização ao redor do Brasil vem batendo ” recordes ” de paradeira, deixando um grande parte dos envolvidos já estressados já que os volumes de café não aparecem e já não há mais desculpa por dar ou por ser encontrada, para justificar este cenário desértico de ofertas que se transformou o dia a dia do negócio café.
Para calourar ainda mais a situação, tivemos um forte fator cambial no Brasil que literalmente, roubou a cena, durante a semana.
Resultado, independente da qualidade trabalhada, todas sem exceção, terminaram a semana com preços majorados.

Clima… é inverno com cara de verão !!!

Bom final de semana a todos !!!

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  • Rangel Moreira - 10 de agosto de 2015 às 07:42

    bom dia!
    Muito obrigado pelo seu trabalho!
    Sou produtor rural e suas orientações tem me ajudado bastante na minha tomada de decisão com relação a venda do meu café.

    • Marcus Magalhães

      Marcus Magalhães - 10 de agosto de 2015 às 09:15

      Bom dia ! Obrigado pelo contato !
      Estou a disposição !
      Forte abraço
      MM

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO