limpa_ferro

LIMPA FERRO DA BOMBRIL É PREMIADO COMO LANÇAMENTO DO ANO

  • Lucy Mizael
  • 26/nov/2015
  • 0 Comentários

Mon Bijou Limpa Ferros é premiado como o Lançamento do Ano

Concedido pela revista SuperHiper em parceria com a GfK Brasil, o prêmio escolheu os melhores produtos lançados em 2014

limpa_ferro

Inovação, praticidade e qualidade confiável foram algumas das características analisadas para que o Mon Bijou Limpa Ferros, da Bombril, lançado em 2014, fosse o vencedor do Prêmio Lançamento do Ano, realizado pela revista SuperHiper em parceria com a GfK Brasil.

O evento que aconteceu em São Paulo na última semana premiou os melhores produtos lançados no ano passado, em 10 categorias, sendo a Bombril a única empresa no segmento de higiene e limpeza.Para chegar aos vencedores, os organizadores entrevistaram gerentes e diretores de diversas lojas e analisaram se o produto inscrito vende bem, se agrega valor e se é uma novidade.

“Receber esse prêmio é algo extremamente gratificante para a Bombril, pois mostra que as inovações apresentadas pela empresa são reconhecidas pelos varejistas e consumidores”, comenta João Gandolfi Gerente de Marcas da Bombril.

O Mon Bijou Limpa Ferros foi desenvolvido após pesquisas feitas no mais importante laboratório mantido pela empresa, a Casa Bombril, que oferece cursos gratuitos de qualificação às domésticas. Lá, a Bombril identificou que havia no mercado uma grande demanda por um produto que limpasse tanto a parte interna quanto a externa dos aparelhos a vapor.

Sobre a Bombril:

Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 67 anos e possui um portfólio de quase de 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.

A Bombril produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam mais de 3 mil funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril.

www.bombril.com.br

 

 

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO