16358829_1865660353679807_137738949_n

Quando colocar botóx?

  • Thainá Castro
  • 02/fev/2017
  • 1 Comentário

Oi meus amores, como estão?
O vídeo de hoje é muito especial pois relata minha experiência com o botóx. Sim, eu coloquei botóx aos 22 e explico direitinho o motivo no vídeo:

Vejam melhor o antes e o depois abaixo… Lembrando que:
1 – Na primeira foto minha testa está brilhando por causa do gel anestesiador
2 – O local das duas fotos foram diferentes ou seja, luz, cor e fundo estão diferentes
3 – No “depois” eu já havia feito minhas sobrancelhas que tanto precisava kkkk

16358829_1865660353679807_137738949_n

16395828_1865660317013144_1441899011_n

Fiz com o Dr. Roberto Ribeiro e sei que sou suspeita pra falar mas o resultado de fato me surpreendeu! Amei real! Por isso indico de olhos fechados..

Ah, tô pensando em gravar um vídeo com ele sobre o assunto.. Se tiverem perguntas, só deixar nos comentários!

Beijos

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  • Juliana Santiago - 14 de fevereiro de 2017 às 09:58

    Muito legal a temática!
    Tenho medo, pois acho que esses cuidados estéticos estão sendo utilizados de forma tão prematura! rs
    Mas cada um tem uma visão e que cada um viva de acordo com o que lhe satisfaz!
    Mas ainda acho que você nem precisava, tão linda!
    E confesso que tenho receio desses tratamentos, como botox, preenchimentos, pois tenho uma amiga que fez e foi mal sucedido, afetou um nervo da face e ela ficou por um tempinho meio “esquisita”…kkkkkkkkk
    Ah! Vai fazer alguma postagem sobre fantasia e maquiagem de carnaval!? (sugestãozinha….rs)
    Beijos e sucesso!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO