carnaval-3

Make e fantasias de carnaval – Inspire-se!

  • Vanessa Rosario
  • 24/fev/2017
  • 0 Comentários

Sou uma pessoa super empolgada com datas comemorativas. Se isso envolver se fantasiar ou criar qualquer tipo produção então… o negócio é comigo mesmo! Meu marido costuma dizer que eu levo muito a sério a missão!!! kkkkk Quando chega a época do carnaval eu me […]

capa-salto-alto

O que dez centímetros dizem sobre meu estilo – abrindo mão do salto

  • Vanessa Rosario
  • 24/fev/2017
  • 0 Comentários

Absolutamente nada! Faz mais ou menos 1 ano que abri mão definitivamente dos saltos. Quer dizer, ainda tenho alguns no armário e em situações muito específicas ainda uso, mas confesso que tais situações têm ficado cada vez mais raras e isso não faz de mim […]

capa-punta-dedos-prontos

Punta del Este – Dicas de viagem

  • Vanessa Rosario
  • 23/jan/2017
  • 0 Comentários

Quem me acompanha nas mídias sociais já sabe que estou de férias e aproveitei que o maridão faz doutorado na Argentina para passar uns dias passeando pelo sul do continente. Estávamos em viagem por Punta del Este e é claro que não poderia deixar de contar […]

fazendo-as-malas

Dicas práticas para Arrumar as Malas

  • Vanessa Rosario
  • 08/jan/2017
  • 0 Comentários

Época de férias chegando e a gente sabe a dificuldade que é arrumar uma mala. O que levar? Com o que combinar? Mas  se chover? E se for sair pra algum lugar não programado? O que eu vou usar? Se você se sente perdidinha nessa […]

cabeca-blog-agenda-2

Agendas e organizadores que definitivamente vão te fazer querer planejar cada passo!

  • Vanessa Rosario
  • 01/jan/2017
  • 0 Comentários

2017 chegando e com ele o espirito planejador, organizador e cheio de metas do ano novo. Afinal, que rasgue o calendário quem não faz pelo menos uma promessinha ao pular as ondas ou comer lentilhas na virada. Eu confesso que sempre aproveito essa época para […]

capa-ano-novo

Looks para o Ano Novo

  • Vanessa Rosario
  • 28/dez/2016
  • 0 Comentários

E aí, já escolheram seus looks para o ano novo? E para esse verão maravilhoso que chegou por aqui? Final de ano foi super corrido de trabalho pra mim, muitas consultorias, malas pra fazer, montagem de looks para clientes e etc. E como todo mundo sabe […]

cabeca-relogios-masculinos-blog

Relógios Masculinos – Tendências 2017 para eles

  • Vanessa Rosario
  • 25/dez/2016
  • 0 Comentários

Sabe o vício feminino em sapatos? Então, ele é proporcional ao masculino em relógios! Sim, alguns caras são completamente fissurados por eles e investem nos mais variados materiais, cores e estilos, adotando o acessório como ponto focal do visual. E como todo item de moda, […]

cabeca-natal-blog

Looks para um Natal com clima quente

  • Vanessa Rosario
  • 24/dez/2016
  • 0 Comentários

Quase nos 45 do segundo tempo, mas o que importa é fazer né?!?!?! Fora que muita gente (EU!) deixa para decidir o que usar em cima da hora, e o clima está tão quente que a gente até perde o ânimo para se arrumar. Não […]

capa-looks-spfw

SPFW42 – Meus looks durante a maior semana de moda do Brasil

  • Vanessa Rosario
  • 21/nov/2016
  • 0 Comentários

São Paulo Fashion Week terminou, mas a saudade de todo agito da semana de moda, dos desfiles, dos looks de street style e das montações bate forte! Como ainda faltava postar alguns looks no insta e eu ainda não havia falado sobre as minhas produções […]

Sobreposição

STREET STYLE – Com a palavra, a moda das ruas SPFW42

  • Vanessa Rosario
  • 20/nov/2016
  • 0 Comentários

Para quem gosta (nem que seja um pouquinho) de moda, o SPFW é o paraíso! Sabe um lugar, onde todo tipo de gente, com os mais variados estilos, personalidades e gostos está reunida? Acompanhei de pertinho essa 42ª. edição, e selecionei as tendências de street […]