Casa Valduga lança 5ª edição do Storia Merlot, o grande tinto da vinícola!

  • Luiz Cola
  • 03/ago/2016
  • 3 Comentários

A Casa Valduga inicia o mês de agosto com o lançamento de mais uma safra de seu renomado Storia Merlot. O vinho chega a sua 5ª edição (foi lançado anteriormente apenas em 2005, 2006, 2008 e 2010) graças a excelente qualidade da safra 2011.

Ao longo dessa trajetória, o Storia Merlot já recebeu destaque e reconhecimento nos principais concursos de vinho do mundo. Em suas safras anteriores ele já foi agraciado com a Medalha de Ouro no Concurso Mondial du Merlot, na Suíca, e também eleito o melhor vinho tinto do Brasil pela revista especializada ADEGA.

O vinho ícone da Casa Valduga é elaborado apenas nas safras de alta qualidade e com os cachos das melhores vinhas plantadas no Vale dos Vinhedos. Ele repousa em barricas de carvalho francês por 18 meses e possui uma tiragem bastante limitada. Uma tira vermelha disposta na vertical da garrafa apresenta toda a sua trajetória desde a videira até o engarrafamento.

A safra 2011 do Storia Merlot já pode ser adquirida através do site da vinícola ou em pontos de venda selecionados em todo o país. Preço sugerido: R$235,48.

Para mais informações sobre o rótulo, acesse: www.casavalduga.com.br

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  • Carlos Milman - 3 de agosto de 2016 às 08:09

    Caro de mais. Este valor é pelo numero de garrafas? Pelo marketing? Olha que por este valor tem muito vinho maravilhoso para degustar.

    • Luiz Cola

      Luiz Cola - 3 de agosto de 2016 às 08:39

      Olá Carlos,
      Apesar de torcer pelo sucesso dos vinhos produzidos no Brasil, tenho de concordar plenamente com você. O preço torna esse vinho pouco atraente e quase inacessível.
      Por outro lado, temos excelentes espumantes da Valduga (com bons preços) para nos consolar…
      Abs,
      Luiz Cola

  • Dayane - 7 de dezembro de 2017 às 00:10

    Imagina quanto não está custando uma garrafa da safra 2006..

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO