armand-de-brignac-ace-of-spades

Badalado Champagne Armand de Brignac reestreia no mercado brasileiro!

  • Luiz Cola
  • 08/mar/2017
  • 0 Comentários

Considerado um verdadeiro fenômeno de marketing e um grande sucesso entre as celebridades e os milionários ao redor do mundo, os champagnes da marca francesa Armand de Brignac estão de volta ao Brasil pelas mãos da Domno Importadora. De acordo com o informe da empresa, ela passa a disponibilizar com exclusividade no mercado brasileiro, três rótulos da marca nas versões Blanc de Blancs, Rosé e Brut.

Produzido desde 2006, a partir de vinhas centenárias localizadas em Montagne de Reims, no “miolo” da região de Champagne, os rótulos da Armand de Brignac ganharam prêmios e reconhecimento pelos maiores especialistas e críticos do segmento, tornando-se um dos rótulos mais desejados pelos apreciadores dessa bebida.

armand-de-brignac-trio

Elaborados por uma seleta equipe de apenas 14 pessoas, os rótulos Armand de Brignac utilizam apenas a primeira prensagem das uvas, um fator de qualidade que sempre resulta nos melhores champagnes, oferecendo um caráter de fruta vibrante, textura macia e acidez muito equilibrada. Cada garrafa é finalizada com uma dosagem única, que compreende o melhor vinho de base da colheita, envelhecido por um ano em carvalho francês novo.

Desde 2014, a marca pertence ao rapper norte americano Jay-Z e, com isso, ganhou ainda mais fama e reconhecimento, conquistando consumidores em todo o mundo. Os champagnes Armand de Brignac se destacam como um produto da mais alta qualidade e sinônimo de muita elegância, luxo e exclusividade. As garrafas são estonteantes, ilustradas com o famoso símbolo “ace of spades”, revestidas por metal e cores vibrantes, como dourado, rosa e prata.

Esses três rótulos da Armand de Brignac já estão disponíveis para compras através do e-commerce da Domno Importadora (www.famigliavalduga.com.br) e em lojas especializadas. No site, os preços partem de R$3495 (versão Gold) e ultrapassam os R$8 mil (versão Blanc de Blancs).

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO