Saint Amour, a versão francesa de “Sideways” chega aos cinemas brasileiros!

  • Luiz Cola
  • 06/jul/2017
  • 2 Comentários

Lançado há mais de um ano na Europa, finalmente está chegando às telas dos cinemas brasileiros o wine movie francês Saint Amour (Na rota do vinho), estrelado por astro Gérard Depardieu (um voraz apreciador e produtor de vinhos) e pelo belga Benoît Poelvoorde, muito conhecido por suas atuações em filmes de comédia europeus.

Contendo alguma semelhança com o enredo do filme americano Sideways, Saint Amour – Na rota do vinho, gira em torno de dois homens que deixam para trás sua rotina diária e partem para visitar regiões vinícolas da frança e repensar os rumos de suas vidas.

Depardieu interpreta Jean, um pai que deseja convencer seu filho Bruno (Poelvoorde) a tomar conta da fazenda de gado da família. O único problema nessa questão é que Bruno só demonstra ter interesse por uma coisa na vida: vinhos!

Apesar de retratar o lado amoroso de uma maneira um pouco diversa de seu equivalente americano, a grande diferença entre Saint Amour e Sideways está no cenário: no lugar da glamourosa Califórnia, as locações do filme percorrem alguns dos mais belos e lendários vinhedos da França (e no lugar de viajar num confortável conversível, eles seguem sua jornada a bordo de um singelo táxi!).

Assista o trailer legendado e prepare-se para curtir essa deliciosa jornada vínica pelo interior da França…

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  • Marcelo Mattos - 7 de julho de 2017 às 18:30

    Boa noite Luiz!
    Já está nos cinemas ou Netflix?
    Abs

    • Luiz Cola - 8 de julho de 2017 às 22:53

      Olá Marcelo, o filme chega aos cinemas brasileiros a partir do dia 22 de julho!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO