Château Margaux celebra safra nº 200 com rótulo especial e inédito!

  • Luiz Cola
  • 13/nov/2017
  • 0 Comentários

O tradicionalíssimo rótulo do Château Margaux cedeu espaço para um novo design pela primeira vez em dois séculos. A decisão do château de romper com essa longeva tradição foi fruto do desejo de celebrar três fatos recentes muito importantes: homenagear postumamente o grande enólogo e diretor técnico Paul Pontallier (falecido em 2016), a qualidade excepcional da safra 2015 e, obviamente, o aniversário de 200 anos da propriedade.

Idealizado sobre um fundo negro, o novo rótulo do Château Margaux 2015 manteve a icônica imagem do edifício original, projetado em estilo palladiano, mas retrata também o novo e moderníssimo prédio projetado pelo arquiteto britânico Norman Foster, destinado a vinificação. Para completar o desenho, uma nota de rodapé traz a homenagem ao grande Paul Pontallier.

Segundo a declaração oficial do Château Margaux: “Por meio desta garrafa única, desejamos imortalizar a safra de 2015, que parece ter sido criada para a eternidade e que continuará a ser uma safra fantástica para todos nós, tingida de emoção muito especial”.

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO