Lollypop: Um lugar onde todo mundo ama fazer festa!

  • Ilvan Filho
  • 28/nov/2017
  • 3 Comentários

Lollypop! O nome remete diretamente ao universo infantil, pois significa pirulito. E quem nunca saboreou uma diversidade dessas balas presas em um palito? No Espírito Santo, contudo, as crianças que escutam o nome Lollypop, pensam em momentos de muita diversão, brincadeira e quitutes deliciosos, na casa de festas que tem esse nome e um buffet de qualidade insuperável e premiado.

Assim como os lollypops, constituídos e configurados de cores e sabores diversificados, o Lollypop Buffet Infantil tem uma direção de três empresárias com perfis bem diferentes, Cristina Vargas, Michele Margotto Camargo e Fatima Abelha, cujo enlace e afinação decorrem do sonho de trabalhar com criança.

O sonho foi gestado quase que junto ao nascimento dos filhos de Cristina e de Fatinha. E Michele surgiu no negócio para adoçar a mistura, que há dez anos se consolida em um clima de harmonia e respeito.

Pioneiro no mercado de buffet infantil, o Lollypop vem se consagrando também no atendimento, que já conquistou lugar de excelência na sociedade capixaba. A cada ano o Lollypop é aclamado no segmento dos buffets infantis, recebendo a maior premiação conferida a uma casa de festas no Estado.

“O Lollypop prima por fazer com que cada festa seja a realização de um sonho! E isso se reflete em todas as ações da empresa, desde a administração, na cozinha e na equipe de frente”, observa Cristina Vargas.

Serviço:

Lollypop Buffet Infantil

Rua Carlos Moreira Lima, 388 – Bento Ferreira – Vitória – ES.

Telefones: 3324.4044 (principal) e 3314.4981.

http://www.lollypop.com.br/

 

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  • Denize Ribeiro Rangel - 31 de julho de 2018 às 13:45

    MENSAGEM: vc tever precisando uma monitora para torma conta das crinças estou adiposcisão meu te lefone :997836128

  • Danilo Magalhães - 9 de fevereiro de 2019 às 17:48

    Bom dia. Gostaria de saber sobre os valores dos buffet infantis que vcs tem como opção. Quero fazer o aniversário de 1 ano com o tema de bailarina. Desde já agradeço pela resposta

    • Ilvan Filho - 13 de fevereiro de 2019 às 08:58

      Bom dia, Danilo! Pergunte usando os telefones: 3324.4044 (principal) e 3314.4981. Abs!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO