Hoje é um McDia muito Feliz!

  • Ilvan Filho
  • 25/ago/2018
  • 0 Comentários

Hoje acontece em todo o país a edição 2018 do McDia Feliz e um dos destaques do evento é a programação nos restaurantes participantes da iniciativa. Para comemorar esta data, os McDonald’s de Vitória e Vila Velha terão atividades para toda a família. A abertura oficial da campanha será às 9 horas, no restaurante McDonald´s da Enseada do Suá. 

Brinquedo inflável e pula-pula para as crianças, aulão de jiu-jitsu e até exposição de animais estão entre as atrações. Quem for ao restaurante da Avenida Champagnat, em Vila Velha, por exemplo, terá a oportunidade de ter contato com animais silvestres e exóticos. A empresa parceira Silvestres irá levar ao local uma arara e uma serpente e irá tirar dúvidas das crianças e mostrar curiosidades sobre estes animais.  No mesmo local, haverá recreação e aulão de jiu-jitsu para crianças, com a FC Combate. 

Este ano, mais uma vez a Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari e Linhares. 

Os recursos captados com a campanha serão investidos na ampliação das Práticas Integrativas e Complementares para o Hospital Infantil de Vitória, que são modalidades terapêuticas que podem ser associadas ao tratamento convencional, para auxiliar no reequilíbrio do corpo.

O McDia Feliz, atualmente, é uma das a maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Há 19 anos, o Instituto beneficia instituições ligadas a oncologia pediátrica através de campanhas como o McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa. O McDia Feliz, esse ano, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Este ano, o McDia Feliz acontece no dia 25 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.

 Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO