tirar-glitter

Dica de carnaval: aprenda a tirar glitter do corpo

  • Lucy Mizael
  • 22/fev/2019
  • 0 Comentários

  Carnaval está chegando, vários bloquinho estão tomando as ruas e finalmente chegou a hora de abusar do glitter e da purpurina. E ao mesmo tempo, para tirá-los do corpo é um pesadelo não é mesmo? Eles aderem de uma forma na pele que tem gente que […]

eliminar-baratas

Aprenda a eliminar as baratas de casa

  • Lucy Mizael
  • 21/fev/2019
  • 0 Comentários

As baratas estão aparecendo com muita frequência na sua casa? Então se liga nessas duas receitinhas  simples para eliminá-las de vez. Esqueça os venenos e produtos nocivos à saúde da sua família, já que para essa dica usaremos apenas itens que você já possui em […]

faça sua esponja de aço durar mais

Esponja de aço: aprenda a fazê-la durar mais

  • Lucy Mizael
  • 19/fev/2019
  • 0 Comentários

A esponja de aço está muito presente no nosso dia a dia mas se você não tomar cuidado, ela enferrujará muito rápido. Com isso, ela acaba no lixo e você precisará comprar outra. É por isso que separei essas 3 dias super práticas que farão […]

100mil-inscritos-youtube

Somos mais de 100 mil no Youtube

  • Lucy Mizael
  • 15/fev/2019
  • 0 Comentários

Isso mesmo! Acabamos de atingir a marca de mais de 100 mil inscritos no meu canal do Youtube (se inscreva aqui). Na verdade hoje já estamos em quase 108.000 e na semana passada fui surpreendida com essa plaquinha: o Prêmio Prata para Criadores que o […]

Tour da Lucy – Rede Construbom – Jardim Camburi

  • Lucy Mizael
  • 07/dez/2018
  • 0 Comentários

Olá galera! Tô muito animada com o TOUR DA LUCY pelas lojas da Rede Construbom, a maior rede de material de construção do Espírito Santo. No último sábado dia (01) estivemos na loja de Jardim Camburi, em Vitória. Eu não estava sozinha não: o pessoal da […]

Organização de bancadas e armários do banheiro

  • Lucy Mizael
  • 03/dez/2018
  • 0 Comentários

Olá galera! Estivemos eu e a equipe do ES1  na casa da Regina para mostrar como podemos organizar de forma pratica a bancada e o armário do banheiro.     A bancada estava repleta de produtos de higiene pessoal, aqueles que a gente usa com […]

Tour da Lucy – Rede Construbom – Marechal Floriano

  • Lucy Mizael
  • 30/nov/2018
  • 0 Comentários

Olá galera! Nosso TOUR DA LUCY continua pelas lojas da Rede Construbom, a maior rede de material de construção do Espírito Santo. Na última semana estivemos na loja de São Pedro, em Vitória e também demos um pulinho nas montanhas, local onde construções e reformas […]

Chaves identificadas

  • Lucy Mizael
  • 27/nov/2018
  • 0 Comentários

Fala sérioooo! Tem coisa do dia a dia que só serve pra complicar a vida da gente né? Chaves por exemplo, um trem que usamos diariamente e quando não estão identificadas só atrapalha, dificulta e deixa a gente nervosa. Mas pra identificar é tão simples, […]

Tour da Lucy – Rede Construbom – Vitória

  • Lucy Mizael
  • 26/nov/2018
  • 0 Comentários

Olá galera! Novidade na área: fui convidada pela Rede Construbom, a maior rede de material de construção do Espírito Santo, para fazer um tour pelas lojas no Estado. Vou visitar oito estabelecimentos e contar tudo nas minhas redes sociais e anotar as dicas para compartilhar […]

DIY Como fazer descanso de panela com pregador de roupa [Dicas da Lucy]

  • Lucy Mizael
  • 03/out/2018
  • 0 Comentários

Olá meus amores! Tenho usado tanto estes descansos de panela feitos com pregador de roupa que até me surpreendi. Meu marido achou massa e pensa que eu comprei em alguma loja, rsrsrs. Eu mesma fiz, passo a passo como ensino no vídeo. O descanso de […]