Tour da Lucy – Rede Construbom – Vitória

  • Lucy Mizael
  • 26/nov/2018
  • 0 Comentários

Olá galera!

Novidade na área: fui convidada pela Rede Construbom, a maior rede de material de construção do Espírito Santo, para fazer um tour pelas lojas no Estado. Vou visitar oito estabelecimentos e contar tudo nas minhas redes sociais e anotar as dicas para compartilhar aqui no blog.

O primeiro Tour da Lucy começou nesta quarta-feira (21), onde estive no bairro São Pedro, em Vitória. Adorei conhecer a loja, onde conferi de perto o atendimento personalizado pelos profissionais. Por lá me deparei com a organização e muitas ofertas. Por falar em oferta, já deixo uma novidade em primeira mão aqui: visite o site da Rede Construbom e confira os descontos que vão rolar até o dia 31 de dezembro.

Equipe Loja São Pedro –  Rede Construbom – Vitoria/ES

 

Como meu forte é dar dicas, lá vai mais uma: participe da promoção Minha Obra, é a Minha Cara que está rolando nas redes sociais da @redeconstrubom.   São 60 prêmios de R$ 500,00 reais em produtos das marcas Fortlev e Grupo Argalit.  Não vai perder, né?!

 

Não é só Caixa d’água

Durante o meu tour, descobri que a Fortlev, marca conhecida pelas famosas caixas d’águas azuis, também trabalha com outros produtos.  Lá na loja de São Pedro, um vendedor me mostrou alguns deles, como a mangueira corrugada. Elas são aqueles conduítes que ficam dentro da parede, sabe?!

Para a minha surpresa, descobri ainda que, além da mangueira, a Fortlev trabalha com telhas e portas sanfonadas.  Pude conferir de perto a versatilidade destas portas, ideais para separar os espaços e perfeitas para ambientes compactos.

Para mim foi uma super novidade! Todos estes produtos da Fortlev são vendidos nas 47 lojas de material de construção da Rede Construbom, presente em 18 municípios do nosso Estado e também em uma loja em Minas Gerais.

Foi tour e tanto! Adorei passar a manhã com os profissionais e clientes, e já não vejo a hora de conhecer outras lojas. Fique ligado porque ainda darei muitas outras dicas de como é possível economizar na hora de construir ou reformar.

__________

Rede Construbom

www.redeconstrubom.com.br

#publipost

 

 

 

 

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO