Tour da Lucy – Rede Construbom – Jardim Camburi

  • Lucy Mizael
  • 07/dez/2018
  • 0 Comentários

Olá galera!

Tô muito animada com o TOUR DA LUCY pelas lojas da Rede Construbom, a maior rede de material de construção do Espírito Santo. No último sábado dia (01) estivemos na loja de Jardim Camburi, em Vitória. Eu não estava sozinha não: o pessoal da Litoral FM estava lá também com a Parada Legal distribuindo brindes e animando a galera.

A Olivia, nossa arquiteta parceira nesta ação, também estava por lá dando dicas técnicas e esclarecendo nossas dúvidas. Ela nos explicou porque e quando usar cada tipo de massa corrida porque existe diferença entre massa acrílica e massa PVA.  Para tudooo!!! Eu nem sabia diferença entre uma e outra, mas a Olivia explicou tudinho.

A Argalit tem a massa corrida acrílica ideal para ambientes externos que sofrem com chuva, água e intemperes. Já a massa corrida PVA é ideal para ambiente interno. Usar a massa corrida certa é economia né gente porque dura muito mais e evita desgaste, protege as paredes e promove um belo acabamento.

 

 

Por falar no assunto, você sabia que com as ferramentas certas dá para fazer acabamento texturizado não só o já conhecido acabamento liso?!

Depois de proteger e fazê-lo na parede usando a massa corrida certa é hora de pintar.  A gente pensa logo em usar a melhor tinta, mas aí vem a impressão de ser algo um pouco caro.

No Tour descobri que as Tintas Elite são fabricadas com produtos de altíssima qualidade, tem ótima cobertura, rende e o melhor tem o melhor custo x benefício do mercado. É ou não é sensacional?

 

 

 

E na Rede Construbom você encontra todos estes produtos.

Lá no site também tem ofertas e nas redes sociais da @redeconstrubomestá rolando a promoção Minha obra é a minha cara dá uma conferida porque são 60 prêmios de R$ 500,00 em produtos da Fortlev e Grupo Argalit para dar uma força aí na sua obra. Corre lá!

 

 

 

 

___________

Rede Construbom

www.redeconstrubom.com.br

#publipost

 

 

 

 

 

 

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO