tirar-glitter

Dica de carnaval: aprenda a tirar glitter do corpo

  • Lucy Mizael
  • 22/fev/2019
  • 0 Comentários

tirar-glitter-do-corpo

 

Carnaval está chegando, vários bloquinho estão tomando as ruas e finalmente chegou a hora de abusar do glitter e da purpurina. E ao mesmo tempo, para tirá-los do corpo é um pesadelo não é mesmo? Eles aderem de uma forma na pele que tem gente que acaba brilhando por dias. Mas com as dicas desse post ficará bem mais fácil voltar ao normal depois do carnaval. E a propósito, sem agredir a sua pele.

 

A primeira maneira de tirar o glitter é com uma fita crepe.

Todo mundo tem em casa, é fácil, barato e ela não machuca ou irrita a pele. Primeiramente, envolva a fita na mão, como na imagem abaixo, e com leves toques você consegue remover o excesso do glitter.

Apesar de não retirar tudo, esse procedimento te ajudará no próximo passo. Se você usou a purpurina na maquiagem, não tem problema. Essa fita tmabém pode até ser usada no rosto!

tirar-glitter

 

Para o glitter que permanecer na pele, use óleo de amêndoas ou de coco.

Já que a fita crepe não tirará todo o glitter, o residual que fica no corpo pode ser removido usando óleos que não agridem a pele, como o de amêndoas e o de coco. Aplique um pouco do óleo em um pedaço de algodão e passe sob a pele, repita o procedimento quantas vezes forem necessário, até que toda a purpurina seja retirada. Por isso, tenha paciência, ela vai sair!

Caso você tenha passado a purpurina no cabelo, use o óleo de coco para retirá-la. Passe em todo o cabelo, deixe agir por 10 minutos e depois lave normalmente.

tirar-glitter

 

Super fácil né? Agora é só cair na folia, cheia (0) de glitter e purpurina sem preocupação de como retirá-los depois. Para visualizar o vídeo com essas dicas, clique aqui.

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO