Dicas simples para esconder celulite, estrias e manchas

  • Thainá Castro
  • 29/jan/2013
  • 7 Comentários

Carnaval está chegando e ao vermos as passistas das escolas de samba ficamos com aquela invejinha branca do corpo. Antes eu não conseguia entender como elas têm aquelas pernas lindas: torneadas, bronzeadas, e sem nenhuma celulite, estria ou manchas mas agora entendo e vou contar para vocês. Para evitar o aparecimento de celulite e estrias é muito importante se alimentar bem e fazer exercícios, mas se você já tem e quer métodos mais rápidos e baratos para esconder esses ‘defeitinhos’, confira as dicas:
1 – Bronzeado: É um ótimo disfarce para celulites e estrias. Mas a gente tem que lembrar que exposição excessiva ao sol pode causar manchas na pele por isso ultimamente está tão comum o uso de auto bronzeadores (em spray ou creme). 
2 – Meia calça líquida ou maquiagem para as pernas: Se parece com o auto bronzeador, a diferença é no modo de usar e o tempo de duração pois a meia calça líquida não dura muito, sai no banho, já os auto bronzeadores duram até 15 dias.
3 – Meia calça cor da pele: Parece coisa de vó (e é!) mas muitas famosas apesar dos inúmeros recursos para esconder estrias, celulites e vasinhos aderem a meia calça velha conhecida de todos nós. Já reparei algumas celebs como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Beyoncé, Britney Spears e até a princesa Kate Middleton.
4 – Hidratantes iluminadores e Óleos corporais: Iluminam a pele dando brilho e maciez. Quem usa sabe que os dois quando usados deixam a pele com cara de saudável, bem cuidada.

5 – Spray de cabelo: YES! Essa dica veio direto de bastidores das semanas de moda, isso porque os  maquiadores e cabeleireiros resolveram usar nas modelos como um teste, e não é que deu certo? O spray de cabelo usado para fixar penteados deu brilho para as pernas das meninas e desde então as passistas aderiram esse produto para ‘causarem’ na avenida. Eu testei e comprovei, dá um resultado diferente para a pele sim, e faltam palavras para explicar a diferença da pele com e sem spray, mas fica a dica, façam pelo menos para testarem.

Publicidade

7 COMENTÁRIOS

  • Thayna Souza - 31 de janeiro de 2013 às 22:36

    Essa dica do spray de cabelo foi ” A dica” . Adorei, e nem sabia. Vou testar com certeza. 😀

    • Thaina C. :) - 2 de fevereiro de 2013 às 13:20

      Ei Thayna (xará!), essa dica do spray de cabelo é muito boa! Eu fiquei chocada quando passei e vi a diferença! Testa mesmo, com certeza vc vai gostar!

      • Sabrina - 15 de setembro de 2017 às 12:46

        Vocês usaram qual marca de spray?? E usaram forte fiação ou extra forte??

  • Laura - 20 de julho de 2016 às 19:26

    Esses bronzeadores escondem msm manchas?qualquer mancha?

  • milene - 20 de fevereiro de 2017 às 14:58

    gostaria de saber se o spray para cabelo esconde os vazinhos e varizes das pernas? e como posso utiliza-los….
    desde ja muito obrigada

    milene miranda

  • Andressa cristina - 13 de setembro de 2017 às 17:01

    Tem mirovarizes dois no calor principalmente quando estou menstruada esconde qualquer varizes manchas dura quanto tempo serve para estrias

  • Magna - 31 de janeiro de 2018 às 02:12

    Boa noite!
    Gostaria de saber se o spray disfarça varizes?
    Agradeço!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO