Resenha: Duo Máscara de cílios PERFECT DOLL – OBoticário

  • Thainá Castro
  • 26/mar/2018
  • 5 Comentários

Oioi meus amores… tudo bom com vocês? Olha quem apareceu por aqui! Rs
Dessa vez pra trazer uma resenha completinha da DUO máscara de cílios Perfect DOLL do OBoticário! A DUO máscara (estilo 2 em 1) é o mais novo lançamento da linha Intense e por isso, eu corri pra testar e mostrar para vocês essa novidade que acabou de sair do forno!
Quem me acompanha a mais tempo sabe como sou A LOUCA da máscara de cílios… tenho umas 40 diferentes aqui (entre nacionais e importadas) na penteadeira, então sou bem chatinha e criteriosa na hora de analisar uma máscara.

A EMBALAGEM
A primeira impressão é a que fica, não é mesmo?! Por isso, logo de cara a gente já fica olhando os mínimos detalhes do produto. Quando tiramos da caixinha, vemos que ela possui as extremidades em cores diferentes: O lado que promete dar volume, em rosa e o que alonga e define, em dourado. Apesar de virem em formato único, os dois lados são facilmente separados e transformados em duas mini máscaras, ou seja, ela é compacta e cabe até naquela sua clutch pequenininha que seu celular não entra, sabe?! hahahha Assim dá pra gente levar pra festa e retocar se quiser.
Outro ponto que eu, que já fui designer (fiz logos, sites, estudei um pouco sobre marketing e criação de identidade visual) reparei, é que as pontas unidas formam uma espécie de onda, que além de moderno, dá ideia de “movimento”, de curva… e casa perfeitamente com a objetivo do produto. Ponto pro oBoticário! Rs

EXTREMIDADE DOURADA: ALONGA E DEFINE
Antes de mais nada, deixo minha dica aqui para a marca: Identifiquem por qual lado começar para obtermos um resultado melhor, porque isso não está escrito no produto, apenas na caixinha e muitas vezes a gente nem lê a caixa, não é mesmo?! Já sai rasgando.. abrindo desesperadamente para agilizar rsrs. Confesso que as quatro primeiras vezes que usei, eu comecei pela parte do volume e só depois que achei (milagrosamente) a caixinha é que vi que eles indicam começar com o lado de alonga. Porém mais pra frente vou explicar que essa indicação deles não funcionou bem comigo e foi melhor ter começado com o PASSO NÚMERO 2..
O aplicador deste lado é composto por várias cerdas de silicone (mais separadinhas umas das outras) e é bem flexível, ajudando também na curvatura dos cílios.

EXTREMIDADE ROSA: O VOLUME
Como eu disse, foi o lado que eu comecei aplicando QUASE todas as vezes que usei a máscara antes de postar essa resenha para vocês, até que então, encontrei a caixinha. NOTA: Eu não sei se vocês são assim, mas quando eu compro/ganho alguma coisa já saio doida pra usar e rasgo a embalagem, o papel ou a caixa que o produto veio, por acreditar que as informações necessárias estão todas no produto e na maioria das vezes não estão. Pode ser um erro meu, eu sei, mas tenho certeza que tem muita gente assim por aí e por isso acho que esses órgãos que fiscalizam as embalagens deveriam cobrar esse tipo de informação impressa diretamente no produto. Porque INÚMERAS vezes a forma de usar ou até mesmo a data de validade vêm apenas nas embalagens e como eu e a maioria da população, jogamos fora, a gente fica sem essas informações né?! Enfim, aproveitei pra fazer esse desabafo porque é um fato extremamente comum com várias empresas/produtos.
Voltando… A máscara nessa ponta possui cerdas de nylon e a gente percebe que esse lado, o aplicador é composto por um número de cerdas ainda maior que o primeiro e como elas são beeem próximas umas das outras.

MINHA EXPERIÊNCIA & OPINIÃO
A Duo Máscara como o próprio nome já diz PERFECT DOLL = BONECA PERFEITA, promete cílios de boneca com 8 vezes mais volume… e eu não posso negar (nem vocês depois de verem essas fotos) que a diferença do antes e depois é CHOCANTE! Rs
Para mostrar para vocês em detalhes fiz no meu olho esquerdo (para vocês é o direito porque a foto fica invertida) o passo passo invertido, ou seja, começando pela “função” VOLUME e depois finalizei com a máscara que ALONGA E DEFINE.
Sobre o volume: Ponto para oBoticário! Cumpriu super bem nesse quesito! Lógico que não tenho como avaliar precisamente se meus cílios estavam com oito vezes mais volume poréeeem a diferença é notória! As duas primeiras fotos a seguir são resultado apenas do aplicador de VOLUME e percebam que na segunda camada pareço ter mais cílios que na primeira.. vejam vocês mesmos:

Passei mais duas camadas com o aplicador de ALONGAR E DEFINIR, resultando num total de quatro camadas.. Reparem nas fotos abaixo como meus cílios separaram um do outro.. Alongou e definiu sim! Analisando somente a função da máscara, achei que cumpriu o que prometeu.. logo na primeira camada a gente já vê a diferença dos cílios bem compridos e todo separadinho – do jeitinho que eu amo! Daí apliquei mais uma camada desse mesmo lado antes de passar para a próxima etapa.

Depois de aplicado, o produto seca bem rapidinho! Mas durante a aplicação eu borrei bastante! Rs Mas não culpo a máscara não! É que vocês sabem.. TODA máscara nova é assim. Elas vêm muito molhadas e só com um tempo (depois que vão “tomando um pouquinho de ar”) é que elas ficam com o aspecto ideal.
No meu olho direito (o esquerdo para vocês, rs) fiz o processo do jeito que a marca indica: Começar pelo aplicador de ALONGAR e DEFINIR. Também passei duas camadas para que pudêssemos analisar com mais coerência.. Até a segunda foto estava tudo ok…

Depois usei a extremidade do VOLUME e foi aí que me decepcionei um pouquinho, porque senti que meus fiozinhos começaram a se juntar.. deixando aquele volume grosseiro, sabe? Tirando a foto com o olhar reto vocês mal conseguem reparar, mas quando olho para cima dá pra entender perfeitamente o que eu estou falando. Tem gente que gosta desse efeito “pata de aranha” mas eu, quando penso na proposta CÍLIOS DE BONECA, penso em cílios volumosos, compridos e principalmente: DELICADOS.

Por causa disso, tenho uma nota BEM IMPORTANTE a respeito das etapas da DUO Máscara: Eu, THAINÁ, senti que funcionou melhor EM MIM, aplicando a extremidade de VOLUME PRIMEIRO e DEPOIS a de alongar e definir… O aplicador do Volume é mais “gordinho” e os cílios juntam (grudam vários fios entre si) bastante nessa hora e com facilidade, por isso gostei mais do efeito quando fiz o passo a passo na ordem invertida da que foi indicada. O aplicador do “alongamento” que possui as cerdas mais separadinhas, vai separando os fios depois e deixa o resultado mais legal.

De maneira geral, eu curti sim a Duo Máscara! O produto despertou uma curiosidade em mim pela sua praticidade, afinal quase todas nós na hora da make usamos mais de uma máscara para alcançar o resultado perfeito, não é mesmo?! Por ter as duas “funções” num só “lugar”, achei muito funcional! Então posso dizer que: SIM, a máscara está aprovada! E se usado da forma que eu expliquei, garanto que o resultado é mais incrível ainda. #ficaadica

Pra finalizar… Meu cílios têm uma particularidade: Apesar de ter bastante fio na parte superior (e quase nada na parte inferior), eles não são nada curvados por natureza.. muito pelo contrário! Rs Um dos pontos importantes de uma máscara pra mim é se o efeito da “curvatura” dura o tempo ideal necessário porque aconteceu de várias vezes depois de algumas horinhas da aplicação da máscara, meus cílios “descurvarem”, ficando mais retos como são naturalmente, ou seja, perdendo o efeito. E eu não tive esse problema! Inclusive dormi sem retirar a máscara um dia e quando acordei eles permaneceram curvados! Nesse quesito eu AMEI… MAS NÃO RECOMENDO dormir de máscara de cílios, ok? Eu realmente queria ver por curiosidade se duraria até o dia seguinte e… BINGO! DUROU.

CLARO QUE eu não poderia acabar essa postagem sem um vídeozinho usando a tal máscara né?! Fiz uma make beeeeeem basiquinha para aquelas seguidoras LINDAS que me falaram que não conseguem aplicar cílios postiços! É OBVIO que os CÍLIOS POSTIÇOS fazem TODA a diferença e NUNCA uma máscara vai conseguir dar exatamente o mesmo efeito que eles, PORÉM como o efeito dessa DUO Máscara é bem bacana, acho que ela pode AJUDAR MUITO alguém que não tem prática na hora de colar ou simplesmente não gosta de cílios postiços.
E não é só isso, acredito também que a forma de aplicar a máscara (seja ela qual for) implica no resultado final e por isso quis mostrar para vocês como eu aplico CADA CAMADA (sim, tem um jeito diferente para cada camada!).. é só assistir o vídeo e se jogar:

A máscara custa R$49,90 e você encontra ou nas lojas/site do OBoticário ou diretamente com alguma revendedora.

Me digam o que vocês acharam! Alguém aí já usou essa máscara?
Quero saber a experiência de vocês! Me contem nos comentários daqui ou lá do canal!
Beijos

Publicidade

5 COMENTÁRIOS

  • Samanta Teixeira - 28 de março de 2018 às 03:43

    Caraca! Arrasou!! Super explicadinho! Muito conteúdo! Gosto assim! ❤️

  • Dani Lemos - 28 de março de 2018 às 17:05

    Adoreiiiii!!! Já quero essa máscara e esse Batom INCRÍVEL! Combinou muito com você.

  • Sabrina - 16 de maio de 2018 às 16:27

    Eu comprei a Máscara. Uso só a parte amarelinha, pq a rosa faz muita bagunça e junta meus cílios tudo! =/
    Mt boa, mas a parte rosa não me agradou.

  • Lana Souza - 21 de junho de 2018 às 18:28

    Amei o efeito. A aplicação do produto é super fácil mesmo.

  • Simone Ferreira - 22 de junho de 2018 às 22:11

    Olá. Vc está certa. A primeira vez q usei foi da forma invertida e ficou melhor.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO