#ThaGarelando: Por que o nome MEU DOCE DESEJO?

  • Thainá Castro
  • 28/mar/2018
  • 0 Comentários

Oioi meus amores, como vocês estão?! O vídeo de hoje é MUITO especial! Que eu voltei com TUDO pro canal vocês já sabem… mas vocês sabem o por quê do nome MEU DOCE DESEJO? Como é algo que MUITA gente tem curiosidade de saber eu […]

Vlog: Jobs como Modelo Fotográfica

  • Thainá Castro
  • 23/mar/2018
  • 0 Comentários

Oioi meus amores, TURU BÃO com vocês? hahhaha No vídeo de retorno com o canal teve seguidora pedindo VLOG! E aqui estou eu porque vocês MANDAM e eu obedeço! kkk Aproveitei que teria dois jobs em uma mesma semana e resolvi filmar para vocês entenderem […]

Voltei com o canal no YOUTUBE!

  • Thainá Castro
  • 21/mar/2018
  • 0 Comentários

Oioi meus amoreeeeeeeees!! Sim sim sim estou super empolgada! kkkk Que emoção poder dizer que ESTOU DE VOLTA com o YOUTUBE! E que agora é pra valer! kkk JURO! Por isso gravei um vídeo para marcar essa data tão especial e CLARO contei em primeira […]

Vídeo: 10 Coisas que vocês não sabem sobre mim!

  • Thainá Castro
  • 22/nov/2017
  • 0 Comentários

hahahahahha Preciso rir antes de começar a falar desse vídeo! Porque tenho CER-TE-ZA que alguém vai dar risada em alguma coisa.. Aliás tenho certeza que a maioria de vocês não sabem de nada disso que contei nesse vídeo! Posso apostar! Afinal são coisas beeem pessoais.. […]

Vídeo: Meu TCC de Arquitetura

  • Thainá Castro
  • 30/ago/2017
  • 0 Comentários

Oi Amores! Hoje o vídeo é muuuuuito especial! Resolvi abrir uma parte beeem pessoal aqui pra vocês por conta de algumas perguntinhas que recebi lá no instagram a respeito. Como falei, esses ultimos meses me afastei do blog por completo porque precisava terminar minha faculdade […]

Vídeo: Tour pelo meu quarto!

  • Thainá Castro
  • 06/jun/2017
  • 0 Comentários

Finalmente BRASIL!!! Trouxe o vídeo mais pedido do canal! O que vocês me pedem que eu não faço?! Não sei! O Tour pelo meu quarto é muito especial por vários motivos: O primeiro é que ele é lindo e eu sempre quis mostra-lo pra vocês, […]

#23daTha : O que rolou – Parte 2

  • Thainá Castro
  • 23/fev/2017
  • 1 Comentário

Oi meus amores, como estão? Hoje trouxe mais um post sobre o meu aniversário… Se você não viu o primeiro, clica aqui pra ver. Como disse, separei as publicações do meu aniversário em três postagens: No primeiro, a decoração, comidas e bebidas. No segundo, convidados […]

#23daTha : O que rolou – Parte 1

  • Thainá Castro
  • 22/fev/2017
  • 3 Comentários

Meus amores! No dia 20 de fevereiro completei mais um ano de vida, agora 23 anos nas costas, rs! Dessa vez, optei por fazer um aniversário completamente diferente de tudo que já havia feito na vida… Comemorei numa lancha. Louco, não?! Rs A ideia veio […]

Quando colocar botóx?

  • Thainá Castro
  • 02/fev/2017
  • 2 Comentários

Oi meus amores, como estão? O vídeo de hoje é muito especial pois relata minha experiência com o botóx. Sim, eu coloquei botóx aos 22 e explico direitinho o motivo no vídeo: Vejam melhor o antes e o depois abaixo… Lembrando que: 1 – Na […]

Vídeo: Respondendo perguntas do Snapchat

  • Thainá Castro
  • 13/jan/2017
  • 0 Comentários

Oioi meus amores, como vocês estão? Hoje trouxe um vídeo diferente… Pedi que me enviassem perguntas através do Snapchat, que eu iria respondê-las em vídeo.. Pronto, tá aí! Rs Gostaram? Ó, se você ainda não é inscrito no canal, é só entrar nesse link aqui […]