Lua de mel

Como escolher o destino de lua de mel?

 

A lua de mel é sem dúvida um dos momentos mais aguardado pelos noivos. Finalmente poderão curtir um ao outro. Para ficar perfeito, nada melhor que escolher o destino dos sonhos, eternizando o momento.

A grande questão é como escolher o destino dos sonhos.

Vejam 3 dicas para ajudar na sua escolha:

1) Personalidade do casal:

Realmente viajar é uma paixão. Por isso sonhamos tanto com o momento. O destino da lua de mel precisa ser algo a cara do casal. Não adianta escolher um destino só porque é badalado, você precisa se apaixonar por ele. Seja praia, cidade, montanha, etc. O importante é que seja a a identidade dos noivos.

Tailândia – Phi Phi Island

República Dominicana – Punta Cana

2) Temporada:

Antes de escolher o destino é fundamental saber se a época da lua de mel é boa para visitar o lugar. Além de previsão meteorológica deve se preocupar em descobrir o melhor do destino. Caso você não se preocupe com isso pode passar a lua de mel no Caribe em plena temporada de furacões ou escolher os Alpes suíços no verão europeu. Certifique-se sobre a melhor temporada para seu destino.

Fernando de Noronha

Alpes Suíços

3) Não esquecer:

Antes de qualquer viagem internacional verifique a validade passaporte, a necessidade de visto e a obrigatoriedade do seguro viagem, assim evita qualquer dor de cabeça na lua de mel. É importante sempre buscar um boa agência de viagem para lhe dar o suporte necessário.

França – Paris

Inglaterra – Londres

Confiram outros destinos para tornar sua lua de mel inesquecível:

Africa do Sul

California

Chile

Cingapura

Dubai, United

Maldivas

Porto de Galinhas

Jericoacoara

Espero que vocês tenham gostado das dicas e dos destinos.

Grande beijo

Lud

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *