VinGardeValise, chegou a mala de vinhos que promete ser “praticamente indestrutível”!

  • Luiz Cola
  • 17/nov/2014
  • 4 Comentários

VinGardeValise
Uma nova mala para transporte de vinhos em viagens chegou ao mercado com a promessa de ser “praticamente indestrutível”, evitando os amantes do vinho possa levar suas amadas garrafas para casa com toda a segurança possível.
A VinGardeValise é uma mala construída com policarbonato de alta resistência e forrada com espuma de grande desempenho térmico e alta densidade, capaz de transportar até 12 garrafas de vinho de 750 ml. As cavidades individuais foram projetadas com um design inteligente que permite o acondicionamento combinado de quase todos os formatos de garrafa predominantes, desde o modelo mais usual (tipo Bordeaux) até os mais bojudos ou esguios como as tradicionais da Borgonha, de Champagne ou de Rieslings.
Criada pelo designer Barry Wax, especialista em acessórios para vinho, a VinGardeValise levou quase três anos para se desenvolvida. Completamente carregada, ela pesa cerca de 20 kg e fica rigorosamente dentro dos limites habitualmente tolerados pelas companhias aéreas, especialmente as europeias. 
Disponível para venda no site da empresa, ela tem um custo entre US$202,99 (3 unidades) e US$229,99 (1 unidade). Se ela realmente cumprir o que promete, é um investimento interessante para os enófilos viajantes pelo mundo.

Publicidade

4 COMENTÁRIOS

  • Patrícia Xiuza - 11 de abril de 2017 às 17:09

    Eu tenho o produto, comprei nos EUA e não gostei. vejam alguns relatos de pessoas que compraram na AMAZON, onde eu também comprei. Eu deveria ter comprado as nacionais.
    https://www.amazon.com/Vin-Garde-Valise-Grande-Travel/product-reviews/B01N2RTX97/ref=cm_cr_dp_d_show_all_top?ie=UTF8&reviewerType=avp_only_reviews
    Boa sorte para quem tiver uma!! 10 anos de garantia é uma piada né?

    • Luiz Cola

      Luiz Cola - 12 de abril de 2017 às 11:17

      Olá Patrícia,
      Nunca usei a VinGardeValise. Utilizo uma mala nacional da Tecnomalas de 15 garrafas e vejo o quanto ela já sofreu em viagens internacionais.
      Acredito que o produto seja bom e funcional, mas às vezes damos azar com o tratamento dado a esses volumes (geralmente bem pesados).
      Se decidir por uma nova mala, sugiro essa que possuo. É bem bruta e resistente.
      Abs,
      Luiz Cola

  • jose leonardo lucena - 7 de março de 2018 às 12:00

    Quero saber onde posso comprar uma mala para transportar 12 garrafas de vinho da Itália para o Brasil.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO