D-Vine: Startup francesa lança versão de máquina tipo “Nespresso” para vinhos!

  • Luiz Cola
  • 14/jan/2016
  • 2 Comentários

Apresentada pela empresa francesa 10-Vins na CES 2016 (Consumer Eletronic Show) em Las Vegas na semana passada, a D-Vine é uma máquina que pretende mudar bastante a relação das pessoas no consumo do vinho, possibilitando que elas tenham uma versão doméstica de um misto entre uma “Nespresso” e uma “Enomatic”, capaz de servir com praticidade apenas uma dose de cada vez.

A D-Vine é capaz de oferecer uma única dose (100 ml) do vinho escolhido entre as várias opções disponíveis, aerado e servido na temperatura ideal de consumo. Segundo um dos fundadores da 10-Vins, Thibaut Jarrousse, “em apenas um minuto, o vinho é entregue na taça para o consumidor. A ideia é conectar as pessoas com o vinho de qualidade de uma forma prática e divertida.”

Sediada na cidade de Nantes, a 10-Vins já está finalizando as vendas das primeiras 300 máquinas na França e agora mira o gigantesco mercado americano. A D-Vine tem preço sugerido de 499 euros (US$550 no EUA) e oferece “cápsulas” (que parecem mais um tubo de ensaio) por valores entre 2 e 16 euros.

Vamos ver se essa moda pega…

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  • Jan Souza - 25 de janeiro de 2018 às 14:41

    Quem fornece D-vine e capusulas no Brasil/ Bahia?
    Grato breve resposta.
    71.99178.1721

    • Luiz Cola

      Luiz Cola - 25 de janeiro de 2018 às 15:57

      Olá Jan,
      Infelizmente o produto não tem previsão de ser lançado por aqui.
      Qualquer novidade, reporto por aqui.
      Abs,
      Luiz Cola

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO