Clos on the Go, a bolsa de vinhos que se transforma numa cadeira de praia!

  • Luiz Cola
  • 12/jan/2017
  • 2 Comentários

Uma boa ideia e um bom design fazem toda a diferença! A vinícola californiana Clos du Bois e a designer Trina Turk criaram uma bolsa para vinhos (e seus acessórios) que pode se transformar numa prática cadeira de praia.

Batizado de “Clos on the Go”, esse genial acessório foi pensado para que as pessoas possam levar seu vinho para qualquer lugar, especialmente para deseja estar em espaços que proporcionem contato com a natureza, como em praias ou parques.

 

clos-on-the-go-clos-du-bois-2

Projetado com espaços para acomodar uma garrafa de vinho, um saca-rolhas, dois copos de vinho, um jogo de cartas de baralho e uma toalha de praia, o Clos on the Go é uma grande pedida para quem quer curtir seu vinho em um ambiente agradável e descontraído, sem abrir mão de um mínimo de conforto.

Imagine que beleza ter uma dessas por aqui nesse tórrido verão brasileiro! Essa é uma ideia que merece ser replicada por outras empresas do ramo. Quem sabe uma vinícola aqui do Brasil não se anima e adapta (uma bolsa térmica seria essencial) essa ideia por aqui…

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  • Monica Rocha - 12 de janeiro de 2017 às 10:26

    Adoro assuntos ligados a vinho.

    • Luiz Cola

      Luiz Cola - 13 de janeiro de 2017 às 06:33

      Olá Mônica, fique sempre ligada no blog e verá muitos outros assuntos interessantes ligados ao universo do vinho. Santé!!!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO