Piper-Heidsieck lança champagne especial para a 90ª edição do Oscar!

  • Luiz Cola
  • 28/fev/2018
  • 0 Comentários

A 90ª edição do Oscar, o maior prêmio do cinema mundial, acontecerá em Hollywood (Los Angeles) no próximo domingo (04/03). Para recepcionar os convidados presentes nesse evento tão aguardado, a maison Piper-Heidsieck, marca oficial de champagne da cerimônia do Oscar desde 2015, preparou uma vistosa garrafa em tamanho magnum (1,5 litro) para a ocasião.

A elegante garrafa, repleta de arcos dourados que fazem alusão a arquitetura Art Déco presente nos lendários prédios de Los Angeles, homenageia a Sétima Arte e seu grande poder de cativar os cinéfilos. Essa garrafa de champagne comemorativa será servida tanto na cerimônia de premiação quanto no Governors Ball, o disputado after party oficial da Academia. Ela foi abastecida com o Piper-Heidsieck Cuvée Brut, o champagne de referência da maison.

Fundada em 1785 por Florens-Louis Heidsieck, a Piper-Heidsieck nasceu do desejo de criar um champagne digno de uma rainha. Atualmente, ele figura entre os 10 champagnes mais vendidos no mundo e tem sua marca estreitamente associada ao mundo das Artes, do Cinema e da Moda.

Desde 1993 ele detém o prestígio de ser o champagne oficial do Festival de cinema de Cannes, o mais importante da Europa, e está presente em inúmeros eventos organizados por estilistas mundialmente conceituados, como Jean-Paul Gaultier, Cristian Louboutin e Viktor & Rolf.

No Brasil, os champagnes Piper-Heidsieck também estão presentes em diversas versões importadas pelo BEV Group: Piper-Heidsieck Cuvée Brut, Piper-Heidsieck Rosé Sauvage e Piper-Heidsieck Cuvée Sublime Demi-Sec e a Cuvée de Prestige Piper-Heidsieck Rare Millésime 2002 Brut, considerado o champagne da década, que chegou por aqui em minúsculas quantidades (somente 300 garrafas).

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO