ExpoVinis, depois de 21 edições, acabou a maior feira de vinhos do Brasil!

  • Luiz Cola
  • 06/mar/2018
  • 0 Comentários

Aquilo que muitos frequentadores das últimas edições da ExpoVinis, a maior feira de vinhos do Brasil (e da América Latina), vinham temendo, finalmente aconteceu: a 22ª edição desse importante evento do mercado de vinhos, prevista para acontecer no mês de junho, não será mais realizada!

Infelizmente, o contínuo encolhimento da feira tornou inviável a sua continuidade como evento individual. Mas nem tudo está perdido! Ainda que seja num palco menor, o vinho não deixará marcar presença no cenário nacional nessa época do ano.

Convertida num segmento da Fispal Food Service, feira voltada ao mercado de restaurantes, teremos o “Lounge do Vinho“, uma mostra voltada para apresentar aos empresários do setor de alimentação fora do lar, as melhores opções de vinhos a serem comercializados em bares, restaurantes ou padarias.

A Fispal Food Service será realizada no mesmo palco onde ocorria a ExpoVinis, no Expo Center Norte, entre os dias 12 e 15 de junho de 2018.

Para quem, como eu, frequentou inúmeras edições da ExpoVinis, o sentido de saudades é inevitável. Fica a torcida para que em outro momento ela volte a brilhar como antes…

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO