Performance, a nova linha hi-tech de taças para vinho da Riedel!

  • Luiz Cola
  • 07/jun/2018
  • 0 Comentários

A Riedel, tradicional fabricante austríaca de artigos de cristal, que ao longo de três gerações pesquisa e desenvolve produtos de alta qualidade e design, apresentou recentemente sua nova linha de taças de alta tecnologia.

Georg e Maximilian Riedel lançaram para si mesmos o desafio de melhorar aquilo que já era considerado quase perfeito. Batizada com o nome “Performance”, a nova linha de compostos de cristal foi desenvolvida com detalhes específicos para cada variedade de uva ou estilo de vinho, no caso, Champagne, Chardonnay, Pinot Noir, Cabernet Sauvignon, Syrah e outra para bebidas destiladas.

Riedel – Linha Performance

O objetivo da nova linha é amplificar ainda mais a experiência de degustar vinhos. Segundo a Riedel, as pesquisas mais recentes mostraram que o aumento da superfície interna da taça tem um efeito positivo na percepção dos aromas dos vinhos. Em termos de design, as taças utilizam geometrias similares a outras linhas, mas com hastes e paredes de cristal bem mais finas.

 

Taça da linha Performance modelo Pinot Noir

As taças da linha Performance tem preço sugerido de 50 euros (o par). Veja abaixo o vídeo de apresentação dessa nova linha da Riedel.

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO