Leilão: Garrafas raras do Domaine de la Romanée-Conti serão vendidas pela Sotheby’s!

  • Luiz Cola
  • 12/jul/2018
  • 0 Comentários

Mais um grande leilão vai agitar o mercado de vinhos raros! A Sotheby’s de NY foi escolhida por Robert Drouhin, da Maison Joseph Drouhin, para vender parte de sua adega pessoal. Serão ofertados 100 lotes com garrafas raras do Domaine de la Romanée-Conti (DRC), incluindo algumas safras anteriores à Segunda Guerra Mundial.

Essas preciosidades começaram a ser adegadas pelos Drouhin cerca de 90 anos atrás,  quando Maurice Drouhin e seu filho fecharam uma parceria como o DRC para ser o distribuidor exclusivo de seus vinhos na França e na Bélgica.

Previsto para ser realizado no dia 13 de outubro, o leilão dessa fabulosa coleção de um dos mais desejados vinhos do mundo ainda não ofereceu todos os detalhes a respeito das garrafas que serão vendidas, mas o teaser produzido pela Sotheby’s (clique neste link) para promover esse leilão pode nos dar uma bela noção das joias que serão oferecidas.

Maiores detalhes sobre as garrafas que efetivamente irão à leilão só serão divulgados no mês de agosto. Aproveite o tempo que falta para juntar uma boa grana e, quem sabe, participar desse leilão… rsrs.

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO