Aniversário de 10 anos do blog Vinhos e mais Vinhos!

  • Luiz Cola
  • 09/fev/2019
  • 0 Comentários

Não poderia deixar sem registro essa data… No dia 09 de fevereiro de 2009, publiquei o post inaugural nessa ferramenta de mídia (uma novidade naquela época). O blog Vinhos e mais Vinhos (a capa original está publicada acima) nasceu com o intuito de compartilhar minhas impressões sobre os vinhos que degustava e outras informações que eu ia adquirindo e acumulando em meus estudos sobre o tema.

Imaginando que esses tópicos seriam do interesse de outros amantes e estudiosos do vinho, enófilos como eu, me vi diante de uma responsabilidade cada vez maior, tal a receptividade e audiência conquistadas. A partir de meados de 2010, passei a dedicar um tempo maior ao blog, compartilhando minhas impressões de degustação da forma mais isenta possível, e seguindo em busca de informações relevantes do mundo do vinho que merecem ser compartilhadas.

Passados pouco mais de 10 anos dessa foto, meus cabelos ficaram um pouco mais brancos… Quem dera pudéssemos envelhecer tão bem quanto os grandes vinhos!

Hoje, 09 de fevereiro de 2019, 10 anos se passaram e nada menos que 4.568 postagens sobre o tema foram publicadas aqui no blog Vinhos e mais Vinhos. Com a evolução das ferramentas de mídia e redes sociais, muita coisa mudou e boa parte do que é veiculado no blog é complementada também pelas publicações no instagram @luizcola, no facebook do blog Vinhos e mais Vinhos e no twitter @luizcola.

De alguns anos para cá o blog mudou de plataforma e está inserido atualmente no portal do Gazeta Online, onde também contribuo como comentarista no programa “Minuto do Vinho” da Rádio CBN Vitória e colunista de vinhos na Revista AG do jornal A Gazeta.

Enfim, espero que ao longo dessa primeira década de existência, o blog Vinhos e mais Vinhos tenha conseguido contribuir com a divulgação da cultura do vinho e atender as expectativas de seus leitores. Meu muito obrigado pela audiência e participação de todos os leitores. Que venham os próximos 10 anos!

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO