Depois de passar pela Itália e França, na primeira e segunda temporadas, Portugal foi o país escolhido para receber as gravações da terceira temporada de “The Wine Show”, um dos programas sobre vinho de maior sucesso já realizados, com transmissão para mais de 100 países. Aqui no Brasil, apenas a primeira temporada está disponível no canal GNT, rebatizado com o título “O Mundo do Vinho”.

Apresentado por um trio de famosos atores britânicos (Matthew Goode, Matthew Rhys e James Purefoy) e pelo sommelier Joe Fattorini, a terceira temporada da série vai percorrer as principais regiões vinícolas portuguesas, desvelando seus  principais vinhos, sua rica gastronomia e longa tradição histórica ligada a essa fascinante bebida.

As gravações do programa deverão começar no verão deste ano e a exibição dos sete episódios programados só estarão disponíveis ao público ao longo de 2020. Ao que tudo indica, essa nova temporada deverá alcançar o mesmo sucesso das edições anteriores. E que venham muitas temporadas mais!