Ivete Sangalo investe no Estado

  • Renata Rasseli
  • 01/jul/2016
  • 0 Comentários

Colaboração: Benahia Figueiredo

A cantora Ivete Sangalo está investindo no Espírito Santo. A cantora comprou bons percentuais dos diretos da Dermacoconut, o primeiro hidratante do mundo à base de coco, no formato spray, que acaba de chegar no Estado. Walúcia Biccas Miranda e Trícia Fonseca assumem a representação da marca. Desenvolvido inicialmente para o mercado internacional, o produto é feito com água extraída das melhores plantações de coco do Nordeste brasileiro.

Rafael Lorenzon e Janaína Nunes: anfitriões de evento que reuniu arquitetos e decoradores da cidade. Foto: Cacá lima
Rafael Lorenzon e Janaína Nunes: anfitriões de evento que reuniu arquitetos e decoradores da cidade. Foto: Cacá lima

Mundo em mudança

Um dos maiores intelectuais do país, o diplomata, cientista político e economista Marcos Troyjo vem ao Estado, no dia 12 de julho, para lançar o livro “Desglobalização – Crônica de um Mundo em Mudança”, em noite de autógrafos com coquetel e mini palestra para 70, no Osteria Spiaggia. O evento tem a assinatura de Aurelice Aguiar e Clóvis Vieira.

Guarapari no celular

Já está disponível gratuitamente, para Android, o aplicativo “Guarapari Guia Turístico”, que traz dicas de hotelaria, gastronomia, casas noturnas e o calendário de eventos. A ferramenta pode ser acessada em qualquer lugar do Brasil, facilitando o acesso a conteúdos do município para o turista.

Médico em casa

Lançado em Curitiba no ano passado, o aplicativo Docway leva o médico ao seu encontro, assim como se chama um táxi. Sem filas, sem burocracia, sem esperas. Basta entrar no app, escolher a especialidade e faz o agendamento. Se precisar de um atendimento de urgência, existe um médico de plantão que vai ao seu encontro em no máximo três horas. O pagamento é feito pelo próprio aplicativo.

Maria Teresa Nader e Celia Colodete. Foto: Mônica Zorzanelli
Maria Teresa Nader e Celia Colodete. Foto: Mônica Zorzanelli

O pior já passou

Em palestra para 600 convidados do Sicoob-ES, o debatedor do programa “Manhattan Connection” da Globo News, Ricardo Amorim, afirmou que o pior da crise já passou e que a economia deve aquecer ainda no segundo semestre. Bem-humorado, apresentou uma imagem com um jogo de forca com duas letras, D e A, e uma pergunta: “Adivinhe quem afundou o Brasil?”. “Pra mim, são duas: Dilma e Dunga.”

Presidenciáveis

Perguntado sobre o perfil do futuro presidente e se o governador Paulo Hartung pode ser um presidenciável, Amorim disse que o próximo presidente será um novo FHC. “O ministro Henrique Meirelles é um nome.”

O economista Ricardo Amorim, Arno Kerchoff e Nailson Dalla Bernardina: debatendo o tema “Economia Mundial em Transformação”. Foto: Joacir Azeredo
O economista Ricardo Amorim, Arno Kerchoff e Nailson Dalla Bernardina: debatendo o tema “Economia Mundial em Transformação”. Foto: Joacir Azeredo

ZIG. Marianna e Rose Faé celebram a chegada de julho, hoje, com happy hour na calçada da Prima Villa, com foodtruck de cozinha mexicana.

ZAG. Lissu Abad acaba de chegar de temporada de férias em Cartagena.
ZIG. ZZ estará na primeira fila do show de Noslen Salles e José Luiz Kfuri, na próxima sexta, dia 8.

ZAG. Nossa designer de joias Carla Buaiz inaugura seu primeiro ponto de venda em São Paulo, no ateliê da estilista de moda festa Julia Patez, em Vila Nova Conceição.

ZIG. Georgia Mendonça comanda bate-papo “Patchwork de Ideias”, sobre revestimentos e estampas, dia 7 de julho, na Kasa Kasa.

ZAG. Maria Luisa Lima Pena celebra seus 15 anos hoje, no Le Buffet Lounge. A decoração, assinada por Monica e Cássio Domingues, terá duendes e fadas.

ZIG. A equipe de Márcio Oliveira Almeida celebra esta semana os 13 anos do Hospital Unimed.

ZAG. Amina Salume Cerqueira e Erick Grechi dizem “sim-sim” amanhã, com cerimônia e festa no Itamaraty Hall.

Publicidade

0 COMENTÁRIOS

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO