Há 4 anos fazendo a ponte

  • Renata Rasseli
  • 06/set/2018
  • 1 Comentário

Celebrando! Lélia e Sebastião Salgado e Bartira Almeida: celebrando o 4º aniversário do Instituto Ponte. (foto: Mônica Zorzanelli)

 

Sob a batuta de Bartira Almeida, o  Instituto Ponte celebrou seu 4º aniversário, na última terça-feira, dia 4, com a presença do casal  Lélia e Sebastião Salgado, fundadores e diretores do Instituto Terra;  do presidente da Eleva Educação, o engenheiro Bruno Elias e o estudante de engenharia Física na Universidade de Stanford, nos EUA., Bruno Torres. Defensores do meio ambiente, os Salgado falaram sobre a experiência com projetos culturais e ambientais, com viés para a educação. “Nossa missão é encontrar alunos talentosos nas escolas públicas do Estado e dar para eles a oportunidade de uma educação de qualidade”, comemora Bartira.

 

Café da manhã. Eulália Chieppe e Beth Dalcolmo: celebrando o Instituto Ponte. (foto: Mônica Zorzanelli)

 


Café da manhã 2.  Juliana Braz e Renata França: prestigiando Bartira Almeida. (foto: Mônica Zorzanelli) 

 

***

“Somos Capixabas” no FCV

No próximo sábado, dia 8, durante a 25ª edição do Festival de Cinema de Vitória será exibido o filme “Somos Capixabas”. A sessão especial para o compacto de uma hora será gratuita e aberta ao público, às 16h30, no Teatro Carlos Gomes.

 

Aniversário
O documentário, que faz parte das comemorações dos 90 anos da Rede Gazeta, foi produzido para colocar o capixaba como protagonista da sua própria história. No centro do documentário estão 19 personagens conhecidos dos capixabas, como o cantor Silva, a bodyboarder Neymara Carvalho e o grafiteiro, Fredone Fone.

 

 

***

Festival. O ator Juan Alba e Claudia Cabral: no lounge do Festival de Cinema de Vitória.  (foto: Sérgio Cardoso)

***

Zig.Nosso Hilal Sami Hilal abre exposição no próximo dia 12, na Cássia Bomeny Galeria, no Rio, com curadoria de Vania Klabin.
Zag. O presidente do Banestes, Michel Sarkis, foi um dos debatedores do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec), o maior evento de relacionamento com clientes do mundo, realizado em São Paulo. O tema deste ano foi “Desvendando o pós-consumidor: a transformação inevitável”. Sarkis participou de um debate ao lado de lideranças de Burger King, Sephora, Sherwin Williams, AEC e Cisco Brasil.

 

Zig.Terry Lee Decottignies vai curtir o feriado de 7 de setembro em Pedra Azul.

 

Zag.Pedra Azul também o destino de Maely Coelho neste feriadão.
Zig.Jace Theodoro ficará na Ilha para aproveitar a programação do Viradão Vitória e do Festival de Cinema de Vitória.

 

Zag.Alza Alves também vai acompanhar a agenda cultural do aniversário de Vitória no Centro.

Zig.Paula Abdenor segue para Guarapari neste fim de semana prolongado.

 

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  • Thais Hilal - 7 de setembro de 2018 às 12:05

    Obrigada Renata, sempre prestigiando os melhores momentos de nossa cultura.
    Um abraço

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO