50% dos brasileiros usam App de locomoção

  • Renata Rasseli
  • 09/nov/2018
  • 1 Comentário

 

Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mobilidade para locomoção como Uber, Cabify e 99 tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil, colocando o país em 5º lugar no ranking dos países que mais usam esse tipo de serviço no mundo, segundo levantamento da empresa Dalia Research. Cerca de 52% dos brasileiros utilizam aplicativos de mobilidade para deslocamento. No Estado, o V1, vem conquistando muitos usuários, entre pessoas físicas e empresas.

 

***

 

Coquetel. Iramaia, João e Raphaela Bergami e Eduardo Scoz: em evento de arquitetos e decoradores na Ilha do Boi. FOTO: Mônica Zorzanelli

 

#somosblack

O ator Ícaro Silva, que chega neste final de semana para o musical “Ícaro and The Black Stars”, que encerra o Circuito Cultural Unimed, e faz homenagens a cantores negros, convidou o Bob Reggae, vocalista do Rastaclone, para participar do espetáculo no domingo.

Fim de ano: mais e melhor!

Patrícia Rodrigues, especializada em projetos de marketing, ministra a palestra “Fim de ano: mais e melhor”, nos dias 13 e 14, no auditório da Findes, no auditório da Findes. A expert vai falar sobre mercado, as expectativas dos clientes para as compras de final de ano. O evento faz parte do Circuito de Capacitação do vestuário, uma parceria do Instituto Rio Moda e IEL/Findes.

Novo pub da Ilha

Inspirado nos pubs e lounges da Europa, o Berlin Room chega para movimentar um dos redutos mais badalado de Vitória, em Jardim da Penha. Sua inauguração exclusiva para convidados está marcada para o dia 22. A partir do dia 23, a casa estará aberta ao público.

 

***

 

Show. Renata Rosa, Luisa Meirelles, Marcella Rosa e Cristiana Loyola: na plateia de “Voz de Luisa – duas cabeças e convidados”. foto: Mônica Zorzanelli

 

***

 

Noite de jazz
A cantora hondurenha Indiana Nomma se apresenta amanhã com a Vale Música Jazz Band no Centro Cultural Sesc Glória. Sob a batuta do maestro Eduardo Lucas, o concerto comemora os 18 anos de atuação do projeto social Vale Música no Estado e traz no repertório clássicos como “My Funny Valentine”, “Night and Day”, “Fly me to the moon” e “Body and Soul”. O concerto tem entrada franca.

 

Fotógrafa de arquitetura

O empresário Peterson Pereira convidou a fotógrafa especializada em arquitetura, Giovanna Gonçalves, para cobrir os produtos de sua empresa, em nove ambientes da Casa Cor ES 2018.

 

***

 

Queridas de RR. Patrícia Castro e Mariana Lisboa: ouvindo Luisa Meirelles. foto: Mônica Zorzanelli

 

***

 

Zig. Eduarda Buaiz celebra o Dia do Trigo, neste dia 10, comemorando a conclusão do projeto de expansão da sua empresa e a expectativa de um cenário promissor para o mercado do trigo no próximo ano. A empresa espera aumentar em 35% a moagem de trigo e em 25% a produção de misturas para bolo a partir de 2019.

 

Zag. Laurentino Biccas Neto ministrou palestra sobre novidades do tratamento de retina, ontem,  na UFMG. E amanhã, estará em Sorocaba (SP) para nova palestra.

Zig. A advogada Thiêzy Menegassi participa do VIII Congresso Paulista de Direito de Família e das Sucessões: Questionamentos para o Futuro, em São Paulo.

Zag.Marcela Martinelli agita sua grife infantil amanhã com o encontro de fãs de slime.

Zig.Cirliani Torezani embarca na próxima semana, rumo a Londrina, no Paraná, onde vai fazer uma especialização em Micropigmentação Paramédica.

Zag. Hoje é dia de Camila Pitanga Salim e Victor Sarcinelli. Parabéns!

 

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  • Sabrina Balbi Soares - 9 de novembro de 2018 às 13:41

    Procuro sempre estar presente nas palestras e encontros da Portobello, pois agregam conhecimento ao meu trabalho! agradeço o envio da nota! bjo!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO