A miss de 12 anos que faz a diferença

  • Renata Rasseli
  • 12/nov/2018
  • 1 Comentário

Com Pedro Permuy (interino)

Representatividade. A atual Miss Brasil de las Américas, Sophia Moreno, luta por várias causas sociais (Foto: Reprodução/Instagram @sophiamorenomissfashion)

Nesta sexta, dia 16, Sophia Moreno vai a Curitiba para passar sua faixa de Miss Pré-Teen de las Américas para a ganhadora desta edição do concurso. Depois de um ano, ela comemora o que conseguiu construir com o título no Espírito Santo. Aos 12 anos pode parecer que não, mas a jovem se empenha para coordenar projetos sociais para doação de brinquedos a orfanatos da Grande Vitória e também já planeja criação de um selo para produzir eventos do Outubro Rosa e Novembro Azul. “Tenho alto rendimento na escola, o que me dá liberdade para seguir a carreira de modelo e chegar até o Miss Universo, sempre engajada no que eu acredito que possa mudar o mundo”, adianta à coluna.

*****

*****

Literatura capixaba

Integrante da Academia Feminina Espírito-santense de Letras, a nossa Maria Viola se redescobriu depois de lançar seu primeiro livro, “Cenas da Vida”, em 2014. Agora, vai publicar a segunda obra, por uma editora de São Paulo, intitulada “Quando a Vida não Oferece Escolhas”. Trata-se de um romance que será lançado durante noite de autógrafos em restaurante de Jardim da Penha no próximo dia 30 .

*****

Karnal vem aí 

Leandro Karnal vem ao Espírito Santo no próximo dia 29 de novembro, a convite do Sicoob Sul-Litorâneo. Aqui, o palestrante vai coordenar um bate-papo de reflexão, que acontece em Alfredo Chaves.

*****

*****

ZIG. Lucas dos Santos inaugurou no último fim de semana sua hamburgueria com serviço exclusivo de delivery, em Vitória.

ZAG. Renata Forte Cavalcante está na Califórnia, nos Estados Unidos, aproveitando as férias com a irmã.

*****

ZIG. Falando em viagem, Cláudia Bermudes e Fábio Lopes curtiram o fim de semana em São Paulo. Aproveitaram para ver as novidades do Salão do Automóvel, que neste ano apostou todas as fichas em carros elétricos.

 

*****

*****

ZaG. O médico rádio-oncologista Carlos Rebello vai a São Paulo no fim do mês. Lá, participa do XVIII Curso de Radioterapia de Última Geração e Controle de Qualidade, no Sírio-Libanês

*****

ZIG. Myrinha Vasconcellos esteve em Vitória na última sexta, dia 9, para participar de audição de piano e teclado. Apesar de morar em Brasília, é uma das alunas da professora de música Silvânia Saadi que tem aula por videoconferência semanalmente.

*****

ZAG. É hoje, a partir das 18h30, a inauguração da loja de Ivan Aguilar, na Praia do Canto. Na ocasião, o estilista brindará 30 anos de carreira com nova coleção masculina.

*****

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  • Myrinha Vasconcellos - 16 de novembro de 2018 às 05:18

    Pedrinho, quanta gentileza a sua.
    Obrigada pelo carinho.
    Estarei na Praia da Costa, para passar o final do ano com minha família. Vamos nos ver.
    Beijos

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO