Barra do Jucu bomba na web

  • Renata Rasseli
  • 04/fev/2019
  • 1 Comentário

Com Pedro Permuy (interino)

Arte. Cena de “Licor”, clipe de rapper capixabas Budah (Foto: Reprodução/YouTube Altamira TV)

A internet está pocando com as belezas da Barra do Jucu. É que a cantora capixaba Brendha Rangel, de 21 anos, que se apresenta como Budah – seu nome artístico –, exaltou as praias da região em seu último clipe, “Licor”, que já soma dezenas de milhares de visualizações nas plataformas digitais. A gravação, produzida por Sofia Selvátice e dirigida por Patrik Braga, se passa também em um hostel do berço do congo em Vila Velha e se preocupa em transmitir o romantismo do ambiente, que se alia à mensagem da canção. A artista é, desde o segundo semestre de 2018, apontada como promessa do rap nacional e já foi citada como uma das cinco cantoras do gênero para ficar de olho neste ano.

*****

Encontro. Juliana Tommasi Nahas, o campeão mundial de vôlei de praia, Alison Cerutti, e André Nahas: bate-papo sobre esporte em Vitória (Foto: Michele Carasso)

*****

ZIG. Laura Murad Neffa agora vende as peças de seu bazar, que fica no Centro de Vitória, também pela web.

*****

ZAG. Hoje é dia de Angelina Cortes, Michel Minassa e Sandra Dalla Bernardina. Feliz aniversário!

*****

ZIG. Nossa dentista Andressa Hirle passou o fim de semana em São Paulo, onde participou do 37º Congresso Internacional de Odontologia.

*****

Noite de música na Praia do Canto

*****

ZAG. O terapeuta capilar Douglas Rodrigues está de clínica nova no Barro Vermelho. A demanda aumenta nessa época do ano, pós período de sol, mar e piscina.

*****

ZIG. Jade Valim curte os agitos da Ilha no próximo fim de semana, antes de retomar as aulas de Medicina, no Rio.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  • Gilvete Machado Loss - 4 de fevereiro de 2019 às 18:53

    Gostaria muito de saber a data em que saiu na Gazeta uma reportagem feita na praia da Bacutia em Guarapari-ES no mês de Janeiro/2019. Aguardo informação por email. Grata

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO